Fórum Nacional de Cultura reúne secretários e dirigentes em Salvador

Conhecida como “capital cultural do país”,  Salvador sediará entre os dias 21 e 22 de agosto, a  1º Reunião Ordinária do Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes da Cultura de 2014. Na ocasião, será realizado também o Seminário “Políticas de Fomento à Cultura” e o V Encontro de Gestores de Fomento e Incentivo à Cultura. Os eventos serão realizados na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, nos Barris.

Aberto ao público, o Seminário “Políticas de Fomento à Cultura” –  realização da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) e do Fórum de Dirigentes Estaduais de Cultura -,  tem como objetivo debater os principais desafios e potencialidades atuais referentes às políticas de fomento à cultura.

Já o V Encontro de Gestores de Fomento e Incentivo à Cultura, que reúne gestores de fomento e incentivo à cultura, é realizado pela Rede Brasileira de Gestores de Fomento e Incentivo à Cultura, criada em novembro de 2013, em Brasília. A proposta é a troca de experiências sobre modelos de gestão, instrumentos de fomento e incentivo à cultura e a importância estratégica das polícias públicas no desenvolvimento cultural, social e econômico dos estados e municípios brasileiros.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s