Confira o plano de trabalho e o relatório do II Fórum dos Conselhos Municipais de Cultura

Forum

Está disponível para consulta o relatório do II Fórum dos Conselhos Municipais de Cultura e o plano de trabalho organizado pelos participantes do evento. Os documentos foram preparados entre os dias 10 e 11 de setembro, quando o Fórum dos Conselhos Municipais aconteceu dentro da programação do Encontro de Política e Gestão Culturais, em Feira de Santana.

O Fórum dos Conselhos Municipais é organizado pelo Conselho Estadual de Cultura. Este ano, a representante do órgão foi a vice-presidente Normelita Oliveira. “O Fórum aconteceu de maneira bastante positiva. Temos agora o desafio de colocar em prática o plano de trabalho, com ênfase no nosso objetivo geral: a formação para conselheiros e o investimento no processo de territorialidade por meio de fóruns territoriais, afirmou.

Entre os pontos do plano de trabalho estão a capacitação dos conselheiros de cultura e o mapeamento dos conselhos municipais de cultura, projeto que deve ser finalizado até o próximo ano, quando acontece o III Fórum dos Conselho Municipais de Cultura. As ações serão articuladas entre o Conselho Estadual de Cultura, a Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA) e o Fórum dos Conselhos Municipais.

>> Leia o plano de trabalho elaborado no II Fórum dos Conselhos Municipais de Cultura

>> Leia o relatório do II Fórum dos Conselhos Municipais de Cultura

*Crédito da foto: SecultBA / Kaiane Terra

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s