Orquestra Reggae de Cachoeira inicia série de apresentações públicas

unnamed (1)

Com a proposta de realização de ensaios semanais e de oito apresentações no ambiente público de Cachoeira, o projeto Orquestra Reggae de Cachoeira – Manutenção e Apresentações Públicas foi contemplado pelo Edital Setorial de Música 2014 da Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), vinculada à Secretaria de Cultura do Governo do Estado da Bahia (SecultBA), financiado pelo Fundo de Cultura (FCBA) e Secretaria da Fazenda (Sefaz). Agora, o maestro Flávio Santos convida o público para assistir ao primeiro espetáculo desta programação, que será realizado no dia 15 de março (domingo), às 17 horas, na Praça Teixeira de Feitas, em frente ao Cine Teatro Cachoeirano.

Neste mês de março, a Orquestra Reggae de Cachoeira comemora os 178 anos de emancipação da Cidade Heróica com o melhor do reggae nacional e internacional. O concerto conta com a participação de grandes nomes da música instrumental da Bahia: João Teoria (Orkestra Rumpilezz), Vinícius Freitas (Orkestra Rumpilezz e Orquestra Afrosinfônica) e do músico Ennos Calmon lançando suas composições.

O projeto Orquestra Reggae de Cachoeira – Manutenção e Apresentações Públicas teve seu marco inicial em janeiro de 2015 com realizações de ensaios no Espaço Cultural Hansen Bahia e vai então estrear uma série de domingos de muito reggae!

Apresentação da Orquestra Reggae de Cachoeira
Quando: 15 de março de 2015 (domingo), 17 horas
Onde: Praça Teixeira de Freitas, Cachoeira/BA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s