Bahia Criativa oferece formação de Projetos Criativos e Sustentáveis em agosto

Bahia-Criativa-oferece-formação-de-Projetos-Criativos-e-Sustentáveis-em-agosto

Fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), o escritório Bahia Criativa oferece dos dias 10 a 15 de agosto, a formação de Projetos Criativos e Sustentáveis – Elaboração de Projetos Culturais, Captação de Recursos e Prestação de Contas. O curso será ministrado de segunda a sexta das 18h30 às 21h30 e sábado das 8h30 às 12h30, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, localizada nos Barris. Serão oferecidas 30 vagas gratuitas e os interessados deverão se inscrever através do e-mail bahia.criativa@cultura.ba.gov.br.

O curso será oferecido para artistas, produtores e agentes culturais, gestores de projetos e empreendedores que atuam na cadeia produtiva da economia criativa e que desejam adquirir conhecimentos sobre metodologias, ferramentas, técnicas e instrumentos para gerenciar o seu projeto cultural. A formação será ministrada por Talita Costa, Luis Alencar e Flávia Paixão.

Sobre Luis Alencar: Bacharel em Turismo pela Fundação Visconde de Cairu com pós-graduação em Turismo Cultural e Mestrado em Gestão Cultural, ambos na Universidade de Barcelona. Experiência em Consultoria na área de Cultura nos setores da Economia Criativa e da Cultura Digital no Sebrae, atuando no Qualicultura, Territórios Criativos e ministrando o Workshop de Inovação.

Sobre Talita Costa: Formada em Administração, com MBA em Bens Culturais pela FGV SP. Especialista em Projetos Sociais e Culturais pela UFRGS, Diretora Executiva do Mercado Cultural e gestora do Instituo Cultural Casa Via Magia e professora da Unijorge.

Sobre Flávia Paixão: Bacharel em Administração com ênfase em Gestão de Negócios pela Fundação Visconde de Cairu com pós-graduação em Gestão de Projetos pelo The Institute of Commercial Management (UK) e especialista em Gestão Ambiental e Qualidade.

Bahia Criativa – O Bahia Criativa é um escritório público de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos. Fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, o equipamento é gerido pela Secretaria de Cultura do Estado e tem como objetivo proporcionar qualificação ligada à gestão e sustentabilidade econômica de atividades criativas. Localizado no Forte do Barbalho, em Salvador, oferece atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos, por meio de consultorias, assessoria técnica e capacitação profissional – sempre com foco na qualificação da gestão de projetos e negócios criativos. Acompanhe a fanpage do Bahia Criativa.

Formação de Projetos Criativos e Sustentáveis em Salvador

Data: 10 a 15 de agosto de 2015

Horário: Segunda a sexta-feira, de 18h30 às 21h30 e sábados de 8h30 às 12h30.

Local: Biblioteca Pública do Estado da Bahia

Endereço: Rua General Labatut, nº 27 – Barris – Salvador

Vagas: 30 participantes

Inscrições: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br

Informações: (71) 3319-0033​

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s