Quatro cidades do Território Portal do Sertão recebem essa semana formação para elaboração de projetos culturais

convite_agitacao_MARCA

Atendendo a demanda das conferências territoriais de cultura do portal do sertão que identificaram a formação como uma das principais necessidades do território, a SECULT promove em parceria com demais municípios, três oficinas de elaboração de projetos culturais através da ação do representante territorial de cultura Hygor Almeida.  As oficinas têm por objetivo capacitar artistas e agentes culturais para o desenvolvimento de propostas para os editais do fundo de cultura da Bahia.

As oficinas acontecerão respectivamente dias 16, 17 e 18 de setembro nas cidades de São Gonçalo dos Campos, Santo Estevão e Conceição da Feira em parceria com as prefeituras que já estão realizando as inscrições dos interessados. Essa ação, além da capacitar diretamente os agentes culturais, pretende também divulgar e dirimir possíveis dúvidas do Edital Agitação Cultural aberto no último dia 02/09/15, um investimento de R$ 15 milhões de reais na dinamização de espaços culturais baianos.

Para mais informações os interessados podem procurar em seus respectivos municípios os locais onde as oficinas acontecerão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s