Consultoria sobre Planejamento Estratégico será realizada em Juazeiro, território Sertão do São Francisco

flyer_BahiaCriativa_consu_setembro_juazeiro (1)

Empreendedores, gestores e demais profissionais da economia criativa, que tenham atividades formais ou informais, já podem se inscrever para participar da Consultoria Individual sobre Enquadramento de Projetos Culturais, com o especialista Jozelito Ribeiro. Os atendimentos acontecem este mês em Juazeiro dias 23 e 24, de 8h30 às 16h. São disponibilizadas 06 vagas, com inscrições gratuitas através do e-mail bahia.criativa@cultura.ba.gov.br.

Cada participante terá duas horas para o atendimento individual, quando será possível obter orientações sobre como definir suas estratégias para alcançar os objetivos desejados e crescimento de seu negócio criativo. O profissional criativo terá o auxílio do consultor para incluir as decisões estratégicas, analisar o ambiente interno e externo, diagnosticar seu negócio criativo, os objetivos e metas empresariais, definir seu posicionamento estratégico e os indicadores de desempenho para avaliação sistemática do seu negócio criativo.

As consultorias são uma realização do o escritório Bahia Criativa, fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, gerido pela Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA).

Jozelito Ribeiro: Educador e empresário há mais de 25 anos. É pós graduado em Gestão Estratégica de Negócios pela Escola de Engenharia e Eletromecânica da Bahia- BA; especialista em Educação de Adultos; Psicanalista em Formação pela Sociedade Contemporânea de Psicanálise. Possui formação em Desenvolvimento Humano e Organizacional, cursos de Desenvolvimento Pessoal e Autoconhecimento e formação em Facilitador de Treinamentos.

 

Sobre o Bahia Criativa – O Bahia Criativa é um escritório público de atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos. Fruto de um convênio firmado entre o Ministério da Cultura e o Governo da Bahia, o equipamento é gerido pela Secretaria de Cultura do Estado e tem como objetivo proporcionar qualificação ligada à gestão e sustentabilidade econômica de atividades criativas. Localizado no Forte do Barbalho, em Salvador, oferece atendimento e suporte a profissionais e empreendedores que atuam nos setores criativos, por meio de consultorias, assessoria técnica e capacitação profissional – sempre com foco na qualificação da gestão de projetos e negócios criativos.

 

Consultoria Individual sobre Enquadramento de Projetos Culturais

Local: Centro de Cultura João Gilberto. Rua José  Pititinga, s/nº, Bairro Santo Antônio. Juazeiro – BA.

Data: 23 e 24/09/2015, de 8h30 às 16h

Vagas: 06

Duração: 2h para cada atendimento

Inscrições: bahia.criativa@cultura.ba.gov.br

Mais informações: (71) 3319-0033

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s