Ações protagonizadas pela juventude baiana serão mapeadas pelo Governo do Estado

mapajuventude

Para realizar diagnóstico sobre os diversos grupos de atuação formados por jovens nos 417 municípios baianos, a secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (Justiça Social), por meio da Coordenação Estadual de Juventude, vai realizar um mapeamento das organizações juvenis. A ação é uma resposta às demandas abordadas durante a 3ª Conferência Nacional de Juventude, realizada em 2015.

Durante todo o ano, será disponibilizado um formulário no site da secretaria de Justiça Social (clique aqui), onde serão cadastradas informações sobre os endereços e as atividades realizadas pelas organizações baianas da sociedade civil, que atuam com ações de juventude, para a juventude e/ou sob a coordenação de jovens. No final de 2016, as informações recolhidas desse formulário servirão para elaborar a publicação Mapa da Juventude na Bahia.

Para o coordenador estadual de Política para a Juventude, Jabes Soares, “a iniciativa é uma ferramenta que auxiliará o Governo do Estado na discussão, elaboração e avaliação das políticas para a juventude, em parceria com a sociedade civil, além de dar publicidade às atuações realizadas por essas juventudes organizadas”.

Fonte: Justiça Social Bahia

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s